.

.

Quinta do Beijo na Cinesytem

Quinta do Beijo na Cinesytem

16 de janeiro de 2017

Olinda inicia mutirão de desratização para as prévias do Carnaval

O Centro de Vigilância Ambiental de Olinda (CEVAO) realiza nesta terça-feira (17.01), a partir das 9h, um mutirão de desratização no Sítio Histórico para as prévias do Carnaval. A concentração será em frente à sede da prefeitura, na Rua 15 de Novembro, de onde o grupo partirá para a execução do trabalho.


A mobilização contará com nove equipes de Agentes Comunitários de Endemias (ACEs) e educadores ambientais, totalizando 130 funcionários. Os profissionais irão inspecionar e aplicar raticida em residências, pousadas, hotéis e no comércio em geral.

Serão usados raticidas do tipo granulado, parafinado e pó de contato para conter a proliferação do roedor. A ação vai ser intensificada em todo município, sobretudo contemplando toda extensão da orla da cidade. Os agentes também irão utilizar material impresso educativo. 

O trajeto das equipes será pelas ruas do Sítio Histórico, como Ladeira da Misericórdia, ruas do Bonfim, Mercado da Ribeira, 4 Cantos, 27 de Janeiro, Alto da Sé, Rua da Palha, Rua Bertioga, encerrando no Largo do Amparo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário