.

.

Cinesytem

6 de janeiro de 2017

Orla do Janga terá segurança reforçada com Guardas Municipais, PMs e Agentes de Trânsito

Em janeiro, homens do projeto Patrulha Cidadã estarão no calçadão aos domingos coibindo ações delituosas e garantindo tranquilidade aos moradores, turistas e comerciantes


Janeiro. Férias. Praia. Essa combinação perfeita é responsável por atrair muitas famílias à Orla do Janga, em Paulista, na Região Metropolita. Nos fins de semana, o público lota a faixa de areia e os bares da Av. Beira-mar à procura de lazer e descontração. Com o aumento significativo de pessoas na área, a Prefeitura do Paulista decidiu levar as ações de segurança do projeto Patrulha Cidadã ao calçadão. O trabalho de combate à violência começa neste domingo (08.01), às 8h, ao longo de dois quilômetros da Orla marítima. A iniciativa é coordenada pela Secretaria Municipal de Segurança Cidadã e Defesa Civil.

A ação vai contar com um efetivo de dez Guardas Municipais, quatro Policiais Militares do 17ºBPMPE e dois Agentes de Trânsito. Os profissionais ficarão distribuídos ao longo do calçadão para coibir furtos, assaltos, depredação do patrimônio público e privado, entre outras ações de desordem social. A iniciativa terá o suporte de uma viatura do projeto Patrulha Cidadã e um ônibus de videomonitoramento, do programa “Crack, é Possível Vencer”, que ficará estacionado na Praça das Quatro Torres, na Av. Beira-mar. O trabalho se estenderá até o dia 29 de janeiro, último domingo do mês.

2 comentários:

  1. Isso deveria ser contante e não só nos finais de semana e férias escolares a prefeitura deveria estender esse projeto por todo o ano.

    ResponderExcluir
  2. Porque não sabado e domingo?

    ResponderExcluir