.

.

Cinesytem

11 de janeiro de 2017

Paulista convoca famílias inscritas no CadÚnico para atualização de dados obrigatória


A secretaria de Políticas Sociais, Esportes e Juventude do Paulista está convocando as famílias inscritas no sistema do Cadastro Único (CadÚnico) para uma atualização de dados obrigatória. A população deve se dirigir ao Centro de Referência da Assistência Social – CRAS mais próximo da residência, portando os seguintes documentos originais: RG, CPF, Título de Eleitor, Carteira de Trabalho, comprovante de residência, certidão de nascimento dos filhos, além de declaração escolar. A documentação solicitada deve contemplar todos os membros da família.


O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h30, nos seis CRAS existentes na cidade. O público também pode procurar no mesmo horário à Secretaria de Políticas Sociais, Esportes e Juventude, que fica na Rua da Aurora, 1.006, bairro da Aurora. O procedimento deve ser feito a cada dois anos, como forma de garantir a permanência dos beneficiários na relação do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome – MDS.

Quem não atender ao chamamento pode perder, entre outras vantagens, os descontos na conta de energia com a Tarifa Social da Celpe; abatimento na compra de imóvel com o Minha Casa, Minha Vida; e o repasse do Programa Bolsa Família.

Endereços dos CRAS:

CRAS I – Rua Carpina, 45, Arthur Lundgren I.

CRAS II – Av. Ministro Marcos Freire, 45, Jardim Paulista Baixo.

CRAS III – Rua Dourado, 88, Janga.

CRAS IV – Rua 32, 671, Maranguape II.

CRAS V – Rua Funilândia, 3, Nossa Senhora da Conceição. 

CRAS VI – Rua 96, 220, Maranguape I.

Nenhum comentário:

Postar um comentário