.

.

Quinta do Beijo na Cinesytem

Quinta do Beijo na Cinesytem

20 de janeiro de 2017

Prefeitura investe R$ 900 mil em sistema de iluminação de quadras esportivas e campos de várzea

Ao longo dos últimos três meses, a Prefeitura do Paulista intensificou o trabalho de instalação do sistema de iluminação pública em quadras e campos de futebol de várzea da cidade. A ação, coordenada pela Secretaria Municipal de Serviços Públicos, tem beneficiado diversas comunidades, estimulando a prática esportiva também no horário noturno.

De acordo com a Diretoria de Iluminação Pública, R$ 900 mil foram investidos na aquisição de equipamentos para a instalação do sistema, como postes, refletores e cabos de fio. Os recursos empregados nos serviços são oriundos dos cofres municipais.

Além de implantar a nova iluminação, equipes da prefeitura realizam reparos no sistema para ampliar a potência das lâmpadas e modernizar as peças em uso. O Trabalho também contempla as vias de acesso para garantir ainda mais tranquilidade aos frequentadores.

Em praticamente todas as localidades, a instalação da iluminação atende um pleito antigo da população. O prefeito Junior Matuto tem aproveitado a participação da juventude nas quadras e campos de várzea para destacar a importância da prática esportiva como alternativa para o ócio e aliada no combate às drogas. O gestor também tem tocado na tecla da preservação do bem público.

Confira algumas quadras esportivas e campos de várzea beneficiados:
Quadra esportiva da Mirueira;
Quadra do Mangueirão, em Paratibe;
Quadra da Rua da Lagoa, Arthur Lundgren I;
Quadra da Praça Monte Castelo, na Vila Torres Galvão;
Quadra da Praça Tancredo Neves, em Jd. Paulista Baixo;
Quadra da Praça da Academia das Cidades, no Janga;
Quadra da Praça dos Lenhadores;
Campo do Mangueirão, em Paratibe;
Campo do Sapoti, no Centro;
Campo do Caveirão, em Arthur Lundgren II;
Campo da Rua 103, em Maranguape II;
Campo do Conjunto beira-mar;
Campo da Macaíba, em Maranguape II;

Nenhum comentário:

Postar um comentário