.

.

17 de janeiro de 2017

Professor Lupércio intensifica visitas para ouvir demandas dos olindenses


A estratégia de percorrer os quatro cantos da cidade para identificar as demandas da população deve nortear o ritmo de trabalho do prefeito de Olinda, Professor Lupércio. Ele, o vice-prefeito, Márcio Botelho, dirigentes da prefeitura e vereadores estão inspecionando os bairros do município para avaliar minuciosamente as condições dos equipamentos públicos, como mercados e feiras, além da real situação das vias públicas. Nesta segunda-feira (16.01) o grupo visitou diversos locais para traçar um panorama da problemática herdada da antiga gestão. 

O primeiro ponto inspecionado pela comitiva foi o aterro de Aguazinha. O prefeito realizou um levantamento das condições do lugar e, ao mesmo tempo, checou a precariedade do asfalto da Perimetral. A ideia é melhorar o sistema de drenagem da pista e recuperar o pavimento da via.

Depois, Professor Lupércio esteve no Mercado Público de Caixa D’Água, onde conversou com comerciantes e clientes. O chefe do Executivo pretende traçar um projeto de requalificação da estrutura do imóvel para oferecer melhores condições de acomodação para os trabalhadores e quem compra no local.

Ainda no bairro de Caixa D’Água, visitou a unidade de saúde, onde avaliou com os profissionais do posto a estrutura física do prédio e o ambiente de trabalho. Em seguida, o grupo esteve no bairro de Passarinho para ouvir as reivindicações dos moradores sobre a carência de uma pista de qualidade para o fluxo de veículos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário