.

.

4 de janeiro de 2017

Professor Lupércio se reúne com Maria do Céu


Encontro serviu para reafirmar parceria entre o gestor e o Ministério da Cultura  

O prefeito de Olinda, Professor Lupércio (SD), se encontrou na tarde desta quarta-feira (4) com a chefe da Representação do Ministério da Cultura no Nordeste, Maria do Céu (PPS). Na conversa, o gestor pontuou que a sua principal ação na área neste início de mandato será integrar a cultura com o turismo da cidade. "Iremos trabalhar, por exemplo, para fazer com que o turista chegue e seja recebido por símbolos nossos, como o frevo, bonecos gigantes", afirmou.  

Na próxima segunda-feira (9), Maria do Céu estará em Brasília, onde participará de reuniões no ministério do Turismo e da Cultura, levando demandas da Marim dos Caetés e de outras cidades nordestinas. "É importante, principalmente neste início de mandato, que os prefeitos contem com a atenção próxima do ministério, e Olinda pode contar com uma interlocutora que vai somar e ajudar essa cidade histórica", explicou.  

Militante da causa LGBT, Maria aproveitou para pedir que Lupércio olhasse com atenção para essa área. O prefeito garantiu que "a gestão será atenciosa para todos e que o respeito, acima de tudo, norteará as ações da Prefeitura".  

ENCONTRO COM VEREADORES

Nesta terça-feira (3), Lupércio esteve reunido com parte dos vereadores de Olinda, entre eles os que formam a nova mesa diretora da Casa. No encontro, foi reafirmado que a Prefeitura e a Câmara estarão em contato constante e trabalhando juntas para o melhor da cidade. Estiveram presentes João Pé no Chão (PMDB), Labanca (PTC), Irmão Biá (PSDB), Saulo Holanda (PTC), Márcio Barbosa PCdoB), Algério (PSB), Jesuíno Araújo (PSDB) e Ricardo Sousa (PMDB).  

Nenhum comentário:

Postar um comentário