.

.

Cinesytem

23 de janeiro de 2017

Programa Perpart Itinerante vai está em Paulista, para resolver questões documentais de unidades habitacionais

Bairro de Jardim Paulista recebe até esta quarta-feira a ação Perpart Itinerante; mutuários poderão receber escrituras imobiliárias já solicitadas, regularizar pendências documentais e obter esclarecimentos.

O bairro de Jardim Paulista recebe até esta quarta-feira (25) o projeto estadual Perpart Itinerante. Na ocasião, os mutuários da antiga Cohab poderão receber as escrituras definitivas previamente solicitadas, resolver questões documentais de unidades habitacionais e obter esclarecimentos jurídicos.

A ação acontece na Sociedade União Recreativa de Jardim Paulista (Sujap), localizada na Rua 47, nº 15. O horário de atendimento é das 9h às 12h e das 13h às 16h.

É necessário levar originais e cópias da identidade, CPF, certidão de casamento (ou de nascimento, se solteiro), documentação do imóvel, carnê da Cohab, quitação da Caixa Econômica Federal, distrato, recibo de compra e venda com firma reconhecida e/ou procuração e certidão de propriedade e ônus do imóvel.

"O Perpart Itinerante tem como finalidade oferecer ao cidadão maior acesso aos serviços prestados pela empresa, além de comodidade ao deslocar nossa atendimento para perto de sua casa. A participação dos mutuários é fundamental, pois as escrituras valorizam o imóvel, asseguram direitos e oferecem vantagens, como a possibilidade de se candidatar a linhas de crédito e financiamentos no momento da reforma ou venda", diz o diretor-presidente da Perpart, Oscar Victor.

Esse trabalho da Perpart acontece desde 2011, e já foram mais de oito mil pessoas atendidas, em 18 municípios visitados. A ação vai até a comunidade em dias programados, mas o atendimento aos mutuários de todas as unidades habitacionais é contínuo e acontece na sede da empresa de segunda a sexta-feira.

Atendimento ao cidadão - A Pernambuco Participações e Investimentos (Perpart), empresa estadual sob governança da Secretaria de Administração do Estado (SAD), fica na Rua Dr. João Lacerda, 395, bairro do Cordeiro, ao lado do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) . O horário de atendimento imobiliário na sede da empresa é de segunda-feira a quinta-feira das 8h às 11h30 e das 14h às 17h e às sextas-feiras das 8h às 11h30 no Núcleo de Atendimento ao Cidadão (Naci).

Nenhum comentário:

Postar um comentário