.

.

18 de janeiro de 2017

Vereadores acompanham de perto as obra do Novo Mercado de Paratibe

Para conferir de perto os ajustes finais dos trabalhos no novo mercado de Paratibe, os vereadores Eudes Farias (PSDC) e Fabiano Paz (PSB) se uniram e dedicaram parte de suas agendas na manhã desta terça-feira (17.01) para acompanhar a construção que está na sua fase final.

Segundo Eudes Farias, a previsão da Prefeitura é de que a edificação seja entregue aos proprietários ainda no final deste mês de Janeiro. O mercado beneficiará cerca de 100 mil pessoas e está recebendo um investimento da ordem de R$ 12 milhões.

Para Fabiano Paz, o novo mercado é uma obra emblemática, que vai mudar a realidade de uma região. “Paratibe tem um simbolismo especial para cidade, pois foi onde Paulista nasceu através da indústria têxtil e do comércio. O Mercado de Paratibe sempre teve uma circulação muito grande de pessoas e essa obra criou muita expectativa na população” Concluiu o parlamentar.

O espaço será dividido em setores variados com hortifrutis, açougues, pescados, grãos em geral, entre outros. No local, também abrigará praças arborizadas, lanchonetes e áreas de acessibilidade. Depois de construído o novo espaço, o antigo mercado será demolido e transformado em um pátio de feira livre. Um total de 250 barracas padronizadas serão montadas no local para acomodar comerciantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário