.

.

Cinesytem

28 de fevereiro de 2017

A Irreverência das Katraias, e a multidão nos Blocos o Salsichão, a Paranoia, Pelada do Sururu e as Virgem Pelada marcam o domingo de Carnaval no Paulista

Foi com muita animação e a presença maciça dos foliões que tivemos um domingo de muita folia no município do Paulista, região metropolitana do Recife. 

A folia começou logo cedo, com o desfile do Bloco o Salsichão, que sob o comando do vereador Nildo Soldado e a apresentação da Banda Sedutora, embalou uma multidão de foliões pelas Ruas da comunidade da Mirueira.




Em seguida, foi a vez do Bloco A Pelada do Sururu, que por mais um ano consecutivo levou os foliões presente a pularem de alegria ao som de muito frevo pernambucano tocado pela Banda Estrelas.

Já na comunidade de Maranguape II, a Irreverência das Katraias que completaram 33 anos de desfile, e marcou mais uma passagem embalando os foliões com a animação da Banda Chicareta. 

Durante a tarde, a Virgem Pelada da comunidade de Jardim Velho, mostrou novamente que vem crescendo a cada ano, e levou milhares de foliões as Ruas das comunidade de Paratibe e Arthur Lundgren I.

E para encerrar a noite com muita animação, A Paranoia de Jardim Paulista, foi as Ruas da comunidade, levando o sim de diversos ritmos, tocados pelo Cantor Cristiano Diniz e Banda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário