.

.

17 de fevereiro de 2017

Armando cumpre extensa agenda em Igarassu e reforça compromisso com Grande Recife


O senador Armando Monteiro (PTB) cumpriu uma extensa agenda, nesta sexta-feira (17), no município de Igarassu, no Grande Recife, região em que o PTB ampliou a sua inserção na última eleição, em 2016. Ao lado do prefeito Mário Ricardo (PTB) e do deputado federal Jorge Côrte Real (PTB), o parlamentar teve encontro com vereadores, reuniu-se com lideranças religiosas e políticas do Litoral Norte, visitou obras que receberam emendas parlamentares e participou da abertura do ano letivo da rede municipal. Durante a visita institucional, Armando se colocou à disposição para colaborar ainda mais com o desenvolvimento de Igarassu e região.


"Nossa presença em Igarassu se insere em reconhecimento ao trabalho feito pelo prefeito Mário Ricardo, que faz uma administração que é referência e modelo de gestão de nosso partido. A prefeitura está sintonizada com os anseios da população e faz entregas de projetos de grande alcance social. Como senador, tenho o privilégio de ser parceiro de Igarassu", assinalou Armando Monteiro.

O senador destacou que, em Brasília, tem trabalhado para viabilizar mais recursos para o município, articulando ações da Prefeitura com ministérios e órgãos federais. "No Senado, estamos batalhando para trazer sempre mais recursos para Igarassu, que têm sido aplicados com tanto zelo pela gestão. Em parceria com a Prefeitura, temos dado prioridade a obras de infraestrutura urbana porque há um grande patrimônio que precisa ser conservado e espaços que necessitam de urbanização", disse Armando.

O prefeito Mário Ricardo enfatizou que a gestão municipal tem encontrado no senador Armando Monteiro um dos pilares para alavancar obras e ações em Igarassu. "O mandato de Armando tem nos dado todo o suporte necessário para irmos aos ministérios em busca de investimentos para Igarassu. Todo esse trabalho em benefício do nosso Estado dá orgulho a todos os pernambucanos", afirmou o gestor municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário