.

.

26 de fevereiro de 2017

Carnaval da Paz é visto nas comunidades do Paulista

O pequeno folião, esteve ao lado do seu Pai hoje durante o desfile do Bloco Salsichão da Mirueira.
Após um tempo de insegurança que foi constatado a dias atrás no município do Paulista e região metropolitana, a festa de momo na cidade vem acontecendo de forma tranquila nos quatro cantos.


Neste domingo de carnaval, a nossa equipe circulou por toda cidade e pode observar a grande presença de famílias reunidas se divertindo nos desfiles dos Blocos, com muita tranquilidade. Um dos principais ingredientes que vem trazendo a paz, é a presença da Policia Militar nas Ruas em parceria com Agentes de Trânsito e a Guarda Municipal.

Mantendo a tradição de apoiar os blocos de bairro e os artistas da terra, o Carnaval 2017 do Paulista está animando os foliões e fortalecendo a cultura popular da região. Mesmo diante de um cenário de crise econômica, a Prefeitura do Paulista não mede esforços para realizar a festa, que está tendo um custo reduzido, graças às parcerias e os ajustes financeiros realizados pela Secretaria Municipal de Turismo e Cultura. Neste ano, o investimento nos festejos de Momo está custando R$ 500 mil a gestão municipal.

Parcerias com o Governo Federal, através do Ministério do Turismo; do Governo de Pernambuco, por meio da Empetur e da Fundarpe; além do incentivo da iniciativa privada, através do patrocínio das empresas Turquesa, Inove Life, e do Banco Bradesco, foram fundamentais para viabilizar a realização do evento na cidade.

Segue a Programação:

SEGUNDA-FEIRA (27.02)

Os PlayBoys – Arthur Lundgren 1 – 10h;
Lava-jato Paulista

As Katraias – Pau Amarelo – 10h;
Próximo ao Bar do Daniel

Caramelo (bloco infantil) – Paratibe – 16h;
Campo do Mangueirão

TERÇA-FEIRA (24.02):

As Melindrosas – Eng. Maranguape – 10h;
Próximo a Escola Estadual Maestro Nelson Ferreira

Bloco do Palhacinho – Jardim Paulista – 16h;
Próximo ao posto de combustíveis desativado

QUARTA-FEIRA DE CINZAS (1º.03):

Bacalhau na Vara

Nenhum comentário:

Postar um comentário