.

.

Quinta do Beijo na Cinesytem

Quinta do Beijo na Cinesytem

22 de fevereiro de 2017

Comunidade de Paratibe deverá ganhar Academia da Saúde

Melhorar a qualidade de vida da população, através da prática de atividades físicas. Essa é a proposta que vem sendo desempenhada pela atual gestão do Paulista.



E para ampliar os serviços, o vereador Fabiano Paz (PSB) usou do grande expediente durante sessão plenária na Câmara de Vereadores, onde apresentou um requerimento solicitando da prefeitura do Paulista, a construção de uma unidade da Academia da Saúde para o campo do Mangueirão em Paratibe.

De acordo com o parlamentar, o equipamento e composto por barra horizontal, barra paralela, bancos, prancha abdominal, barra marinheiro, espaldar e a barra horizontal de apoio. “O programa tem várias propostas e trabalha em conjunto com a unidade de saúde para atender a toda a comunidade e aos usuários que venham a desfrutar do serviço”, explicou Paz.

Além dá academia da Saúde, Fabiano solicitou ainda que toda a área que compreende o espaço do Mangueirão, seja transformada num grande complexo de lazer, realizando também a revitalização dos equipamentos já existentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário