.

.

Cinesytem

14 de fevereiro de 2017

Em parceria com a prefeitura, SENAI oferece orientações sobre empregabilidade e recebe currículos de pessoas com deficiência

As pessoas com deficiência que estão em busca de uma vaga no mercado de trabalho têm uma ótima oportunidade nesta quinta-feira (16.02) em Paulista. Em parceria com os Centros de Referência da Assistência Social (CRAS) do município, profissionais do SENAI oferecem orientações sobre empregabilidade e recebem currículos para uma empresa multinacional que funciona em Goiana, na Mata Norte do Estado. O evento acontece das 9h às 12h, no auditório da Secretaria de Saúde, no Centro.

Na ocasião, o analista de Educação Profissional do SENAI, Amaro Ferreira, fará uma palestra sobre a importância da pessoa com deficiência no mercado de trabalho. O público presente poderá tirar dúvidas e receber dicas valiosas para conseguir uma vaga de emprego. Representantes da instituição empregadora também participam do evento.

Os currículos que serão entregues pelas pessoas com deficiência serão analisados e, quando houver o perfil, aproveitados pela empresa. Aqueles currículos que não forem aproveitados de imediato farão parte do banco de dados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário