.

.

28 de fevereiro de 2017

Em Paulista, no Grande Recife, a festa da resistência fica a cargo do Bacalhau na Vara de Paratibe

Ao todo 12 atrações irão animar o desfile ao lado do Cantor Ed Carlos homenageado deste ano do Carnaval do município.



Com 48 anos, a troça deve arrasta, mais de 150 mil foliões pelas ruas dos bairros de Paratibe e Arthur Lundgren I. Considerado o maior Bloco a desfilar na quarta-feira de cinzas, este ano, a festa vai ficar por conta de nove trios elétricos que terá a apresentação da Banda Luara, Beleza Pura, Inove, Mil Milhas, Bolsa de Madame, o Cantor Ed Carlos, Maestro Spock, Carlinhos Caetés, Cristiano Diniz, Neto e Diego, Almir Aviles, Ricardo Alegria e Ana Alves.

Segurança - Um efetivo de 600 homens ficará encarregado de manter a ordem e garantir tranquilidade ao longo do percurso do Bacalhau. O contingente conta com profissionais do 17º BPM, Guardas Municipais, Agentes de Trânsito, Bombeiros Civis, além de seguranças privados. 

O desfile da agremiação tem o apoio da Prefeitura do Paulista, do Governo Federal, através do Ministério do Turismo; do Governo de Pernambuco, por meio da Empetur e da Fundarpe, além de outras empresas privadas.

Saúde - Para também cuidar da saúde do folião, a secretária de Saúde do município, estará com um contingente de 40 profissionais, com 4 Ambulâncias ao logo do percurso, realizando exames no CTA- Movél, com equipes da vigilância Sanitária fiscalizando os alimentos comercializados, e profissionais na distribuição de preservativos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário