.

.

14 de fevereiro de 2017

Laura Gomes destaca prioridades do mandato

O primeiro pronunciamento em Plenário, a deputada Laura Gomes (PSB) anunciou, na ultima quarta (8), as prioridades de seu mandato na Assembleia Legislativa. A parlamentar integra o grupo de sete deputados que tomaram posse no início de janeiro, em substituição aos que foram eleitos para assumir a gestão de prefeituras municipais.


De acordo com Laura Gomes, a meta é fazer com que os 24 meses (correspondentes ao biênio 2017-2018) como deputada valham como um mandato de quatro anos, “a fim de honrar as esperanças e votos depositados pelos eleitores”. Ela agradeceu os votos recebidos em 147 municípios e, em especial, aos eleitores de Caruaru, no Agreste.

A parlamentar relatou ter acompanhado desde a posse, naquele município, obras de iluminação da BR-104 e a implantação da Escola Técnica Estadual, além da construção da Adutora do Pirangi.

Entre suas linhas de ação, ressaltou que buscará promover a qualidade de vida da população, o comportamento ético, além de defender as reivindicações das mulheres, especialmente relacionadas à área da segurança. A deputada também afirmou que vai, por meio da articulação com o Governo do Estado, lutar pela execução de obras e serviços para o povo pernambucano.




“Saúdo, por fim, a força do desejo e a utopia. São os sonhos que afastam o medo do futuro e nos preparam para construir uma vida digna para todos nós, com alegria e muito orgulho do que somos, e na certeza de que seremos mais. Muito mais”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário