.

.

Na Cinesystem do Paulista North Way Shopping

Na Cinesystem do Paulista North Way Shopping

9 de fevereiro de 2017

Pernambuco terá concurso para 200 vagas de agentes penitenciários




Edital deverá ser publicado nos próximos dias. Certame terá exigência de nível superior e banca organizadora será a Cespe/UnB

A Secretaria Executiva de Ressocialização e o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), mais conhecido como Cespe/UnB, assinam, simbolicamente, nesta quinta-feira (9), às 15h, o contrato do concurso para agentes de segurança penitenciária. O contrato para o preenchimento de 200 vagas de nível superior, no entanto, já foi assinado e publicado no Diário Oficial do Estado da última sexta-feira (3).

Participam da assinatura o secretário-executivo de Ressocialização, Cícero Rodrigues, e os diretores da banca organizadora, além do secretário de Justiça e Direitos Humanos, Pedro Eurico, e o promotor da Vara de Execuções Penais, Marcellus Ugiette. As vagas serão distribuídas nas unidades de todo o Estado, de acordo com a necessidade de cada uma. O edital deverá ser publicado nos próximos dias. 

Em 2016, 200 assistentes de ressocialização e outros 181 profissionais de nível superior fortaleceram o quadro do sistema penitenciário através de uma seleção pública simplificada. No concurso de 2009, a o concurso exigia nível médio.

Do Blog dos Concursos/Folha de Peranambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário