.

.

16 de fevereiro de 2017

IV Baile de Carnaval dos Idosos em Paulista mostra que folia não tem idade

O frevo rolou solto e contagiou os participantes do IV Baile de Carnaval dos Idosos da cidade do Paulista, realizado nesta quinta-feira (16), no Clube Municipal do Nobre. Cerca de 800 pessoas que fazem parte do Programa Saúde em Movimento da Secretaria de Saúde e os que também são assistidos pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) dançaram bastante ao som de famosas marchinhas de carnaval. 




Além de muito confete, serpentina e fantasias coloridas, durante a festa também foi realizado um concurso para escolher o Rei e a Rainha do Baile. Dona Maria José (65) e Seu Valdemir dos santos Araújo (68) foram os escolhidos. “Estou tão emocionada que nem sei descrever. Só em participar dessa festa me sinto bastante realizada, e agora escolhida como rainha, minha alegria só aumentou”, disse dona Maria. 

Quem também compareceu ao evento e ficou encantada com a festa foi à promotora de Defesa do Idoso do Paulista, Cristiana Ramalho. “É muito gratificante está aqui nesse momento tão caloroso com essas pessoas. Nós, que trabalhamos com idosos e que muitas vezes encontramos eles em situações tão delicadas, ficamos emocionados em vê-los tão felizes e realizados numa festa como essa”, ressaltou. 

Animado ao som do frevo, o prefeito Junior Matuto não deixou de revelar sua emoção em estar presente no evento. “Não é simplesmente uma festa de carnaval. Estamos aqui mostrando o compromisso da nossa gestão em proporcionar a diversão e o lazer para as pessoas de toda e qualquer idade. Isso também é a prova que o Programa Saúde em Movimento está dando certo, não só como um ponto positivo no nosso governo, mas também transformando à vida dessas pessoas”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário