.

.

Cinesytem

10 de fevereiro de 2017

PSB dá início à Agenda 40 neste sábado

Com a presença do governador e vice-presidente da legenda, o PSB abre, neste sábado (10), Agenda 40 – Ano Eduardo Campos de Formação Política, encontro que reunirá as principais lideranças da legenda, em um hotel, no Pina e terá a conjuntura política e econômica como foco das discussões.


De acordo com o presidente estadual do sigla, Sileno Guedes, as atividades do Ano Eduardo Campos de Formação Política ocorrerão ao longo de 2017 e serão realizadas em todas as regiões do Estado.

“A Agenda 40 é uma atividade tradicional do nosso partido, que foi iniciada por Eduardo Campos em 2005. É o momento onde podemos reunir nossos militantes para discutir as posições políticas da legenda e temáticas da atualidade. Este ano, assuntos como gestão socialista, o socialismo no século 21, e a política na era das mídias sociais serão abordados”, destaca o dirigente.

Nesta primeira edição do ano, a Agenda 40 reunirá os comandos da sigla nos 14 municípios da Região Metropolitana do Recife.

Além dos representantes de comissões provisórias e diretórios, foram convidados o senador Fernando Bezerra Coelho, todos os deputados federais, estaduais, vereadores e prefeitos das cinco cidades administradas pelo PSB: Geraldo Julio, do Recife; Junior Matuto, de Paulista; Lula Cabral, do Cabo de Santo Agostinho; Pastor Marcos, de Abreu e Lima; e Mosar Filho, que administra Itamaracá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário