.

.

3 de fevereiro de 2017

Sai do papel parada do BRT na PE-15 solicitada por Junior Matuto

Começou esta semana a obra de implantação de uma nova parada do BRT (Bus Rapid Transit) na PE-15, no centro do Paulista, em frente ao Shopping North Way. A implantação deste ponto faz parte do pacote de solicitações que o prefeito Junior Matuto está articulando junto ao Consórcio Grande Recife Transportes para melhorar o serviço de transporte público na cidade.

Além da implantação desta parada, está em pauta nas negociações entre a prefeitura do Paulista e o consórcio, a criação de novas linhas e a mudança de itinerários de outras que fazem o percurso praias/centro, para atender diversas comunidades que hoje não são contempladas com linhas de ônibus direto para o centro da cidade. "Nosso esforço é para garantir que a mobilidade do Paulista consiga beneficiar todos os paulistenses, principalmente aquelas pessoas que mais precisam", comentou Junior Matuto.

Essas intervenções, somadas às mudanças no trânsito do Centro do Paulista, devem garantir maior fluidez e eficiência na mobilidade urbana. A parceria entre Prefeitura do Paulista e o Consórcio Grande Recife é permanente, para garantir a questão da mobilidade, no que diz respeito a transporte público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário