.

.

1 de fevereiro de 2017

Secretaria de Educação realiza planejamento interno para novo ano letivo

Apesar das aulas na rede municipal do Paulista só terem inicio no próximo dia (03.02), o ano letivo já começou para os técnicos e gestores da Secretaria de Educação do Paulista. Nesta quarta, dia 1º, o secretário Carlos Junior organizou um receptivo para técnicos e gestores com direito a café da manhã. Em seguida, o titular da educação apresentou o planejamento das metas a serem implantada pela pasta ao longo deste ano de 2017 com o objetivo de melhorar a qualidade do ensino no município.


No encontro, Carlos Junior apresentou a metodologia de trabalho que será empregada pela pasta para monitorar e atingir as metas estabelecidas nesta nova gestão. Para o secretário, uma das metas mais importantes será a garantia de uma merenda de qualidade para os alunos municipais. “O cardápio unificado, com o acompanhamento de uma nutricionista, garantindo uma alimentação saudável e balanceada é fundamental para que nossas crianças absorvam bem nossos conteúdos educativos,” adiantou Carlos Junior.

Outra meta prioritária para este ano é a melhoria do nível de educação oferecida pela gestão aos alunos da rede. Para atingir esta meta, a Prefeitura firmou um convênio com o Instituto de Qualidade no Ensino (IQE), firmado no ano passado, que está formando os professores do ensino fundamental para o emprego de novas metodologias de ensino. Os gestores também receberão incentivo para implantar o processo, visando uma melhor qualidade no ensino público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário