.

.

Cinesytem

14 de março de 2017

“A Bela e a Fera” chega à Cinesystem do Paulista North Way Shopping

A produção da Disney que já é considerada a mais esperada do ano chega oficialmente às telas da Rede Cinesystem Cinemas nesta quinta-feira (16). A primeira exibição acontecem às 0h01 do dia 16 de março no Paulista North Way (PE), e os ingressos para essas sessões podem ser comprados antecipadamente pelo site http://www.cinesystem.com.br


Em “A Bela e a Fera”, amoradora de uma pequena aldeia francesa, Bela (Emma Watson) tem o pai capturado pela Fera (Dan Estevens) e decide entregar sua vida ao estranho em troca de sua liberdade. Presa no castelo, ela conhece objetos mágicos e descobre que a Fera é na verdade um príncipe que precisa de amor para voltar à forma humana. O filme é uma versão da animação “A Bela e a Fera”, de 1991.

SOBRE A CINESYSTEM

Quinta maior exibidora do país em número de salas, a Rede Cinesystem Cinemas, que recentemente obteve registro de companhia aberta na CVM e no segmento Bovespa Mais (BM&FBovespa), está em expansão desde 2003 e opera 151 salas, distribuídas por 26 complexos em 10 estados: Pará, Maranhão, Pernambuco, Alagoas, Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Nos multiplex em operação, destaque para as salas “CINÉPIC” com o sistema de som Dolby Atmos®, projeção digital com tecnologias 4K e HFR, que exibem até 60 quadros por segundo, e telas gigantes de até 185m², que chegam a ser 150% maiores que as convencionais.

Pioneira, foi a Cinesystem quem trouxe para o mercado exibidor brasileiro o conceito de autoatendimento, além lançar o primeiro complexo 100% digital do País. Hoje possui também o cinema mais moderno da América Latina, com 100% de projeção a laser em suas nove salas e sistema “Lobby Domination”, com monitores, caixas de som e videowalls integrados no foyer do cinema para tornar a experiência do cliente ainda mais completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário