.

.

Na Cinesystem do Paulista North Way Shopping

Na Cinesystem do Paulista North Way Shopping

31 de março de 2017

Cinesystem do Paulista North Way Shopping completa um ano de operação com mais de 400 mil ingressos vendidos

Com sistema de autoatendimento e 100% digital, o cinema completa um ano de atividade neste sábado (1º)

Desde abril de 2016, o público de Paulista (PE) pode vivenciar novas experiências cinematográficas com a chegada da Cinesystem na região. Completando 12 meses de trabalho no multiplex do Paulista North Way Shopping, a Rede comemora os mais de 400 mil ingressos vendidos, totalizando um faturamento de cerca de R$ 5,5 milhões. Os filmes de maior bilheteria no período são: “Minha Mãe é Uma Peça 2”, que levou mais de 27 mil pessoas ao cinema, “Procurando Dory”, “Capitão América: Guerra Civil”, “Moana - Um Mar de Aventuras” e “A Era do Gelo 5: o Big Bang”.

A Rede Cinesystem Cinemas chegou em Paulista com muito entusiasmo e o objetivo de se firmar como uma nova opção de lazer e entretenimento de qualidade para a Cidade e região. “No final deste ciclo de um ano, estamos extremamente felizes e satisfeitos com o resultado. Continuamos focados para cada vez mais estreitarmos os laços com a comunidade local e agradecemos a todas as pessoas que nos visitaram e fizeram do nosso cinema um sucesso”, declara Sâmara Kurihara, Gerente de Marketing da exibidora.

O multiplex possui oito salas digitais com som Dolby Digital 7.1. Destas, quatro aptas para exibição em 3D e uma sala Cinépic - o modelo mais tecnológico da Cinesystem, com tela gigante de 166m², que é 160% maior que as telas convencionais, e som Dolby 7.1 bi-amplificado, que garante o dobro de potência.

Além disso, todas as salas contam com o sistema High Frame Rate, técnica com a capacidade de capturar de 48 a 60 imagens por segundo. Para se ter uma ideia, as produções convencionais utilizam o formato de 24 frames por segundo e uma televisão, 30. Com o HFR, a qualidade da projeção das imagens aumenta a riqueza dos detalhes percebidos a olho nu, melhorando ainda mais a experiência do espectador.

As poltronas numeradas e diferenciadas também merecem destaque. Para as crianças há assentos especiais de elevação; para os casais, poltronas namoradeiras nas últimas fileiras; e para o público em geral, que busca ainda mais conforto, há duas fileiras de poltronas Premium, revestidas de couro ecológico e reclináveis, estrategicamente posicionadas em cada sala e sem custo adicional. “Além disso, a equipe do Cinesystem Paulista North Way estará sempre pronta para promover uma deliciosa experiência cinematográfica, com muita pipoca quentinha”, destaca Amanda Fernandes, gerente do Cinesystem de Paulista.

O cinema tem mais de 1.000 lugares marcados, incluindo assentos específicos para obesos - os big fãs, como chama a exibidora - cadeirantes e portadores de necessidades especiais. Com o moderno sistema de autoatendimento, os clientes podem comprar seus ingressos e adquirir os produtos da bomboniere com mais autonomia. O Cinesystem Paulista está localizado no Paulista North Way Shopping, na Rodovia PE-15 16,5km, 242, no Centro de Paulista-PE.

SOBRE A CINESYSTEM

Quinta maior exibidora do país em número de salas, a Rede Cinesystem Cinemas, que em 2016 obteve registro de companhia aberta na CVM e no segmento Bovespa Mais (BM&FBovespa), está em expansão desde 2003 e opera 151 salas, distribuídas por 26 complexos em 10 estados: Pará, Maranhão, Pernambuco, Alagoas, Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Nos seus multiplex em operação, destaque para as salas “CINÉPIC” com o sistema de som Dolby Atmos®, projeção digital com tecnologias 4K e HFR, que exibem até 60 quadros por segundo, e telas gigantes de até 185m², que chegam a ser 150% maiores que as convencionais. Pioneira, foi a Cinesystem quem trouxe para o mercado exibidor brasileiro o conceito de autoatendimento, além lançar o primeiro complexo 100% digital do País.

Hoje possui também o primeiro cinema com 100% de projeção a laser da América Latina, com 9 salas e sistema de “Lobby Domination”, com monitores, caixas de som e videowalls integrados no foyer do cinema para tornar a experiência do cliente ainda mais completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário