.

.

31 de março de 2017

Cinesystem do Paulista North Way Shopping completa um ano de operação com mais de 400 mil ingressos vendidos

Com sistema de autoatendimento e 100% digital, o cinema completa um ano de atividade neste sábado (1º)

Desde abril de 2016, o público de Paulista (PE) pode vivenciar novas experiências cinematográficas com a chegada da Cinesystem na região. Completando 12 meses de trabalho no multiplex do Paulista North Way Shopping, a Rede comemora os mais de 400 mil ingressos vendidos, totalizando um faturamento de cerca de R$ 5,5 milhões. Os filmes de maior bilheteria no período são: “Minha Mãe é Uma Peça 2”, que levou mais de 27 mil pessoas ao cinema, “Procurando Dory”, “Capitão América: Guerra Civil”, “Moana - Um Mar de Aventuras” e “A Era do Gelo 5: o Big Bang”.

A Rede Cinesystem Cinemas chegou em Paulista com muito entusiasmo e o objetivo de se firmar como uma nova opção de lazer e entretenimento de qualidade para a Cidade e região. “No final deste ciclo de um ano, estamos extremamente felizes e satisfeitos com o resultado. Continuamos focados para cada vez mais estreitarmos os laços com a comunidade local e agradecemos a todas as pessoas que nos visitaram e fizeram do nosso cinema um sucesso”, declara Sâmara Kurihara, Gerente de Marketing da exibidora.

O multiplex possui oito salas digitais com som Dolby Digital 7.1. Destas, quatro aptas para exibição em 3D e uma sala Cinépic - o modelo mais tecnológico da Cinesystem, com tela gigante de 166m², que é 160% maior que as telas convencionais, e som Dolby 7.1 bi-amplificado, que garante o dobro de potência.

Além disso, todas as salas contam com o sistema High Frame Rate, técnica com a capacidade de capturar de 48 a 60 imagens por segundo. Para se ter uma ideia, as produções convencionais utilizam o formato de 24 frames por segundo e uma televisão, 30. Com o HFR, a qualidade da projeção das imagens aumenta a riqueza dos detalhes percebidos a olho nu, melhorando ainda mais a experiência do espectador.

As poltronas numeradas e diferenciadas também merecem destaque. Para as crianças há assentos especiais de elevação; para os casais, poltronas namoradeiras nas últimas fileiras; e para o público em geral, que busca ainda mais conforto, há duas fileiras de poltronas Premium, revestidas de couro ecológico e reclináveis, estrategicamente posicionadas em cada sala e sem custo adicional. “Além disso, a equipe do Cinesystem Paulista North Way estará sempre pronta para promover uma deliciosa experiência cinematográfica, com muita pipoca quentinha”, destaca Amanda Fernandes, gerente do Cinesystem de Paulista.

O cinema tem mais de 1.000 lugares marcados, incluindo assentos específicos para obesos - os big fãs, como chama a exibidora - cadeirantes e portadores de necessidades especiais. Com o moderno sistema de autoatendimento, os clientes podem comprar seus ingressos e adquirir os produtos da bomboniere com mais autonomia. O Cinesystem Paulista está localizado no Paulista North Way Shopping, na Rodovia PE-15 16,5km, 242, no Centro de Paulista-PE.

SOBRE A CINESYSTEM

Quinta maior exibidora do país em número de salas, a Rede Cinesystem Cinemas, que em 2016 obteve registro de companhia aberta na CVM e no segmento Bovespa Mais (BM&FBovespa), está em expansão desde 2003 e opera 151 salas, distribuídas por 26 complexos em 10 estados: Pará, Maranhão, Pernambuco, Alagoas, Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Nos seus multiplex em operação, destaque para as salas “CINÉPIC” com o sistema de som Dolby Atmos®, projeção digital com tecnologias 4K e HFR, que exibem até 60 quadros por segundo, e telas gigantes de até 185m², que chegam a ser 150% maiores que as convencionais. Pioneira, foi a Cinesystem quem trouxe para o mercado exibidor brasileiro o conceito de autoatendimento, além lançar o primeiro complexo 100% digital do País.

Hoje possui também o primeiro cinema com 100% de projeção a laser da América Latina, com 9 salas e sistema de “Lobby Domination”, com monitores, caixas de som e videowalls integrados no foyer do cinema para tornar a experiência do cliente ainda mais completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário