.

.

8 de março de 2017

Em Paulista, mulheres comemoram o dia recebendo serviços de saúde e bem estar

A manhã desta quarta-feira (08.03) foi colorida e repleta de alegria para as mulheres do Conjunto Beira Mar, no Janga. Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher uma programação especial foi oferecida ao público feminino. Serviços como testes de glicose, aferição de pressão arterial, limpeza de pele, escova e cortes de cabelos, além de tratamentos odontológicos, como limpeza e aplicação de flúor, foram oferecidos. O público também participou de palestras que abordaram temas como, Violência Contra a Mulher e Lei Maria da Penha.

A dona de casa Valdete Assunção, 65 anos, se sentiu renovada e mais bonita após ser contemplada com alguns cuidados de beleza. “Minha autoestima está lá em cima depois desse tapa no visual que recebi. Vou voltar para casa mais confiante e feliz, me sentindo uma mulher mais poderosa”, disse. 

“O mais importante é que Paulista sempre realiza essas ações que fazem um bem danado para nós. Sempre participo e quero agradecer a gestão por esse cuidado e respeito conosco”, ressaltou a cabelereira Jeane Martins, 36 anos. De acordo com a secretária Executiva de Saúde, Maria Clara Rodrigues, o mais importante é que essa homenagem pode ser feita destacando toda a luta e direitos que as mulheres vêm conquistando. 

“Além de estarmos oferecendo esses serviços de beleza e saúde, estamos fazendo também um alerta e conscientização para esse público que ainda sofre tanto preconceito. Tudo isso, é uma gama de coisas, que vai influenciar diretamente na qualidade de vida dessas mulheres”, completou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário