.

.

Cinesytem

13 de março de 2017

Lupércio inicia semana fiscalizando ações da Operação Inverno em Olinda

O prefeito vistoriou a limpeza do Canal do Fragoso e do Matadouro e autorizou o início de serviço no Canal dos Bultrins, na Chico Science

O prefeito de Olinda, Professor Lupércio, realizou na manhã desta segunda-feira (13) uma vistoria no Canal do Fragoso e do Matadouro. Os dois locais estão passando por uma ação de limpeza preventiva da Operação Inverno para minimizar alagamentos com a chegada do período chuvoso. Acompanhado do vice-prefeito, Marcio Botelho, e do secretário de Serviços Públicos, Evandro Avelar, Lupércio autorizou ainda o início da desobstrução no segundo trecho do Canal dos Bultrins.

No canal do Fragoso, Lupércio vistoriou um percurso que vai do bairro de Jardim Atlântico até Rio Doce, também conhecido como Praia Verde, e no canal do Matadouro, ele inspecionou a limpeza que vai da parte que compreende a rodovia PE-15 e o bairro do Fragoso. Durante a manhã, Lupércio foi também até a Avenida Chico Science, onde autorizou o início do procedimento de desobstrução do canal dos Bultrins, em trecho que vai da Chico Science até Jardim Fragoso. O trabalho deverá ter na próxima semana.

Ao todo Olinda tem 27 canais, dos quais 15 são considerados pela Secretaria de Serviços Públicos como sendo de grande porte. Em três meses de governo, a nova gestão já realizou intervenções em 12 deles e até o fim do mês de março a prefeitura estará atuando em 15. A expectativa é de que até o inicio do inverno (por volta do mês de maio) a atual administração municipal já tenha atuado nos 27 canais da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário