.

.

17 de março de 2017

No Janga, rua Honorato Fernandes da Paz começa a receber camada de asfalto

No bairro do Janga, um sonho antigo da população começa a tomar forma. É que a Secretaria de Infraestrutura do Paulista de início, nesta sexta-feira (17.03), à aplicação de asfalto na Rua Honorato Fernandes da Paz, no Conjunto Beira Mar. A avançado estado da obra chamou a atenção dos moradores que se mostraram satisfeitos com a ação.

O professor aposentando Severino Ramos, de 61 anos, foi um dos que elogiaram a obra. Ele mora há 29 anos no bairro e gostou muito de ver a obra “sair do papel”. “Essa obra é importante, porque vai desafogar o trânsito da outra Rua, a Doutor Luiz Inácio de Andrade Lima. E estou sabendo que os ônibus vão entrar por esta, e sair pela outra. Então, a obra vai ficar boa e vai melhorar bastante, até porque essa aqui era muito esburaca, muita areia, e quando chovia era quase intransitável”, relatou o morador.

Além dele, o balconista José Alberto Cabral de Souza, de 63 anos, também gostou da novidade. “Eu moro há quase oito anos aqui e também acho que essa obra é muito importante para todos daqui, sem contar que já baixou a poeira. Agora vai melhorar, não é?”, indagou animado. O borracheiro Rui Barbosa da Silva disse que mora há 30 anos no bairro. Ele declarou que a obra era mais do que esperada pela população. “Essa rua tem mais de 50 anos que não era calçada. Agora vai ficar uma maravilha”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário