.

.

Cinesytem

7 de março de 2017

Segurança pública é tema de reunião com Guardas Municipais em Paulista

O debate em torno da construção de um plano de segurança pública para a cidade do Paulista envolveu mais um segmento nesta terça-feira (07.03). Guardas Municipais da cidade participaram de uma reunião de trabalho na sede do Sindicato dos Servidores, no bairro do Nobre, e foram incentivados a contribuir com propostas para a elaboração do documento. Na ocasião, a secretário de Segurança Cidadã e Defesa Civil, Manoel Alencar, pediu o apoio da corporação e destacou a importância das sugestões dos trabalhadores do setor.


Na visão do gestor municipal, Paulista está saindo na frente com relação à segurança pública. Com um trabalho focado na prevenção à violência, o município tem desenvolvidos ações inéditas que estão aumentando a sensação de segurança da população. Manoel Alencar aproveitou a reunião para parabenizar o trabalho dos servidores e destacar que o município vai continuar investindo na área. Ao longo deste ano, R$ 5 milhões serão canalizados para a melhoria do serviço prestado na cidade.

Durante o evento, o titular da pasta também assinou a portaria de nomeação do comandante da Guarda Municipal, Josias Silva Santana, de 36 anos. Servidor de carreira, o novo chefe da guarda é formado em Música e estuda, atualmente, Segurança Pública. A nomeação coloca Paulista no hall dos municípios que atendem à Lei 13.022/12, que determina que o ocupante desse posto sejam servidor de ofício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário