.

.

8 de março de 2017

Solange Couto apresenta monólogo em teatro do Paulista

Solange Couto vive vive cinco personagens de uma só vez no monólogo
"Tem alguém na linha?"Foto: Arthur de Souza/Folha de Pernambuco
Já se passaram quinze anos desde o último capítulo de "O Clone", da TV Globo, mas até hoje Solange Couto é reconhecida por Dona Jura, seu papel na novela. No monólogo "Tem alguém na linha?", no entanto, a atriz maranhense vive cinco personagens de uma só vez. O espetáculo ganha sessão no Teatro Experimental Roberto Costa (Paulista North Way Shopping), no município de Paulista, Região Metropolitana do Recife, neste sábado (11), às 20h.

Escrita por Regiana Antonini, com argumento da própria Solange, a peça é uma comédia que retrata de forma bem humorada os medos e anseios femininos. O fio condutor é a Dra. Silvana Helena, que criou uma forma inusitada de atender seus pacientes: por telefone. A cada ligação atendida, a psicóloga e sexóloga se transforma na mulher que está na linha, com seus trejeitos e dilemas. "Todos se divertem muito. A plateia lá e eu cá. No palco, eu coloco para fora também as minhas próprias neuras", revela a atriz.

Além de "O Clone", em que fez sucesso com o bordão "né brinquedo não!", Solange Couto participou de outras 26 novelas e 11 minisséries. Seu último trabalho na televisão foi no quadro "Dança dos Famosos", do programa "Domingão do Faustão", no ano passado. "Eu vou carregar a Jura comigo sempre. Mas o personagem que eu mais senti falta foi a Cuca, do 'Sítio do Picapau Amarelo'. Chorei quando soube que o programa tinha sido cancelado, porque eu me divertia muito fazendo", contou, em entrevista ao programa "Folha na Tarde", da Rádio Folha 96.7 FM. 

Os ingressos para o espetáculo "Tem alguém na linha?", que custam R$ 20 e R$ 10 (meia-entrada), estão à venda na loja 3Marias. Informações: (81) 99809-4493 | 98550-9163.

Fonte: Folha de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário