.

.

14 de março de 2017

Vereador Eudes Farias é contra a reforma da Previdência

O vereador Eudes Farias (PSDC), saiu em defesa do trabalhador contra a reforma da Previdência. O parlamentar ao usar do grande expediente na tarde desta terça-feira(14.03) pediu aos seus pares na Câmara Municipal e à população para fazer contatos com os deputados de seus partidos solicitando o voto contrário às mudanças propostas pelo Governo Federal. 

Sabemos que o tempo passa muito rápido e muitas vezes as legislações tornam-se ultrapassadas por não condizerem mais com a nova realidade vivida pela sociedade. A Reforma da Previdência realmente é necessária para garantir a aposentadoria dos brasileiros, porém não nos moldes proposto pelo governo do Presidente Michel Temer.

Hoje realizei um pronunciamento na Tribuna da Câmara de Vereadores da Cidade do Paulista sobre a Reforma da Previdência, assunto importantíssimo que tem sido tema de conversas no dia-dia de toda a população, seja na hora do almoço, no trabalho, na faculdade, na esquina ou na escola. As pessoas estão preocupadas com o seu futuro caso a Reforma da Previdência seja aprovada, o que eu acho muito difícil de acontecer.

A PEC nos moldes que se encontra acaba com diversos direitos que outrora foram conquistados por todos nós brasileiros, principalmente direitos conquistados pelos trabalhadores. Nós como sociedade civil não podemos permitir que o governo tenha êxito em relação a aprovação dessa reforma que destrói tudo que um dia nós conquistamos. É necessário que os parlamentares da Câmara dos Deputados realize estudos e façam diversas rodadas de diálogos com a sociedade sobre a reforma da previdência.

Deixo claro aqui minha posição a respeito da Reforma da Previdência. Sou crontra e peço que toda a sociedade fique atenta, pois são nossos direitos e conquistas que estão em jogo, concluiu Farias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário