.

.

Cinesytem

27 de abril de 2017

Contribuintes do Paulista têm até amanhã para efetuar o pagamento IPTU 2017

Quem ainda não efetuou o pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2017 tem até esta sexta-feira (28.04) para ficar em dia. Quem optar em fazer o pagamento em cota única receberá até 20% de desconto. O abatimento não será concedido se o morador optar pelo pagamento parcelado ou se possuir algum tipo de pendência financeira com o Fisco municipal.

Além da opção de quitação da taxa única, é possível dividir o valor do imposto em até nove meses, sendo a primeira com vencimento em 28 de abril e a última em 29 de dezembro. As facilidades criadas pela gestão municipal fazem parte do programa de arrecadação tributária, que visa incrementar a receita própria para qualificar os serviços públicos prestados à população.

A população pode aproveitar as novidades diretamente na Secretaria de Finanças, que fica na Avenida Marechal Floriano Peixoto, s/n Centro da cidade. O atendimento ao público acontece de segunda a sexta, das 8h às 13h30. Neste ano, o IPTU não sofreu aumento real, apenas uma atualização de 6,9% pela inflação, que corresponde ao Índice de Preço ao Consumidor Amplo (IPCA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário