.

.

Cinesytem

26 de abril de 2017

“Guardiões da Galáxia vol. 2” Chega à cinesystem com sessões especiais

Lançamento oficial do filme acontece dia 27 de abril, mas fãs já podem se antecipar e garantir a entrada para assistir à sequência da saga

Começa nesta quinta-feira (27) a tão esperada sequência do filme de ficção científica “Guardiões da Galáxia” na Rede Cinesystem Cinemas. Para os fãs que não quiserem correr o risco de ficar de fora das primeiras semanas de exibição, os ingressos já estão à venda. Além disso, exibições especiais acontecem às 0h01 do dia 27 em oito unidades da Rede: Cinesystem Shopping Iguatemi Florianópolis (SC), Hipermercado Condor Paranaguá (PR), Shopping Bourbon São Leopoldo (RS), Shopping Rio Anil (MA), Londrina Norte Shopping (PR), Américas Shopping (RJ) e Morumbi Town Shopping (SP).

Com muita ação, a aventura dos guerreiros, agora já conhecidos como os Guardiões da Galáxia, acontece enquanto viajam pelo cosmos e lutam para manter sua nova família unida. Enquanto isso, tentam desvendar os mistérios da verdadeira paternidade de Peter Quill, o Senhor das Estrelas (Chris Pratt).

Integram o elenco Chris Pratt (Peter Quill - Senhor das Estrelas), Zoe Saldana (Gamora), Dave Bautista (Drax - O Destruidor) , Vin Diesel (Groot) , Bradley Cooper (Rocket) , Michael Rooker (Yondu Udonta) , Kurt Russell (Ego). A direção e o roteiro do longa continuam por conta de James Gunn. Os ingressos podem ser adquiridos diretamente na bilheteria dos cinemas ou pelo site www.cinesystem.com.br.

SOBRE A CINESYSTEM

Quinta maior exibidora do país em número de salas, a Rede Cinesystem Cinemas, que em 2016 obteve registro de companhia aberta na CVM e no segmento Bovespa Mais (BM&FBovespa), está em expansão desde 2003 e opera 151 salas, distribuídas por 26 complexos em 10 estados: Pará, Maranhão, Pernambuco, Alagoas, Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Nos seus multiplex em operação, destaque para as salas “CINÉPIC” com o sistema de som Dolby Atmos®, projeção digital com tecnologias 4K e HFR, que exibem até 60 quadros por segundo, e telas gigantes de até 185m², que chegam a ser 150% maiores que as convencionais. Pioneira, foi a Cinesystem quem trouxe para o mercado exibidor brasileiro o conceito de autosserviço, além lançar o primeiro complexo 100% digital do País.

Hoje possui também o primeiro cinema com 100% de projeção a laser da América Latina, com 9 salas e sistema de “Lobby Domination”, com monitores, caixas de som e videowalls integrados no foyer do cinema para tornar a experiência do cliente ainda mais completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário