.

.

25 de abril de 2017

Junior Matuto participa de encontro dos prefeitos realizado pelo PSB

O Prefeito Junior Matuto participou nesta segunda-feira, 24.04, do Seminário Nacional dos Prefeitos do PSB 2017-2020. O seminário contou com a participação na organização da Fundação João Magabeira, cujo objetivo foi preparar os gestores Socialistas para enfrentar os desafios da gestão pública nas cidades. 



O evento aconteceu no auditório do Centro de Convenções Brasil 21, reunindo 418 prefeitos e 387 vices, eleitos o ano passado, para debater o principal tema - Cidades das Pessoas, a construção do ambiente sustentável no Brasil, contando ainda com a presença de especialistas em modelos de gestão pública, transparência, democracia e comunicação. 

O presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira e o presidente da Fundação João Mangabeira Renato Casagrande participaram do encontro, ao lado do Presidente da Frente Nacional dos Prefeitos e ex-prefeito de Belo Horizonte, Márcio Lacerda, além do Prefeito do Recife, Geraldo Júlio, Carlos Amastha, de Palmas e Jonas Donizette de Campinas, que apresentaram suas experiências em gestão com responsabilidade fiscal e social. 

Para o prefeito Junior Matuto, o Seminário foi bastante produtivo para os gestores públicos. “As palestras e os debates contribuíram muito para a formação de todos. Quem está começando agora, eleito para o primeiro mandato, ou quem já tem uma certa experiência como eu, sempre é muito bom debater ou trocar conhecimento. O PSB sempre se preocupou muito em enriquecer e preparar os gestores do partido para os desafios administrativos, voltado para o social e a auto sustentabilidade. Parabéns aos organizadores.” Avaliou Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário