.

.

Cinesytem

12 de abril de 2017

Paulista busca investimento em infraestrutura urbana e turística

Antes do feriado da sexta-feira Santa, e do domingo de Páscoa, o vereador Edmilson do Pagode (PSD) e o presidente da Câmara do Paulista, Fábio Barros (PSB), acompanhados do prefeito Junior Matuto (PSB), visitaram os gabinetes do senador Armando Monteiro (PTB) e do deputado federal Fernando Monteiro (PP). A visita aconteceu na tarde dessa quarta-feira (12/04), no Congresso Nacional, em Brasília.


A participação de Matuto partiu de um convite proposto pelos vereadores do Paulista. O objetivo do grupo é articular a liberação de recursos de infraestrutura urbana, através das emendas parlamentares. Na ocasião, os três representantes do município também solicitaram recursos de infraestrutura turística.



Como Paulista é a primeira cidade do Litoral Norte, para somar com as obras que já estão em andamento, a exemplo da duplicação e requalificação dos 4,5 quilômetros da PE-01 e a ponte do Janga, as emendas parlamentares serão incrementadas no fortalecimento da economia local.


Segundo o prefeito Matuto, a visita ao Congresso, realizada em conjunto com a Câmara, mostra o compromisso dos poderes executivo e legislativo com a população de Paulista. “O dia de hoje foi em prol de batalha e luta para o nosso município, mostrando o compromisso do executivo e do legislativo, abrindo portas para que a gente consiga captar recurso e, automaticamente, aplicar no município”, disse.

De acordo com os vereadores Fábio Barros e Edmilson do Pagode, a agenda enriquece a cidade na busca das emendas parlamentares e diálogo com o Congresso Nacional. “Vejo a importância desse recurso para a região das praias. O que nós temos é a necessidade de melhorar a questão da infraestrutura urbana e turística no trecho das praias, que envolve a duplicação da PE-01, e, principalmente o fortalecimento do turismo qualificado”, destacou o presidente Barros.

O vereador Edmilson também comungou com as palavras de Barros e complementou “esses recursos são importantes para o investimento em infraestrutura, tecnologia e saneamento da cidade”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário