.

.

12 de abril de 2017

SENAI contrata profissionais para Unidades da RMR

O SENAI Pernambuco está contratando 7 novos profissionais para trabalharem em suas Unidades da região Metropolitana do Recife (RMR). As vagas de Analista de Educação Profissional, Assistente de Manutenção e Vigilante são para contratação imediata por tempo indeterminado e formação de cadastro de reserva. O cadastro de intenção do Banco de Talentos do SENAI PE deverá ser feito até esta sexta-feira (07) na área Trabalhe Conosco do site do http://www.pe.senai.br/.

Para se candidatar à vaga de Analista de Educação Profissional é necessário ter formação superior completa em Pedagogia ou Licenciaturas; conhecimentos em legislação educacional, sistemas informatizados de gestão escolar e informática básica; experiência mínima comprovada de 6 meses em coordenação/supervisão pedagógica ou orientação educacional; e disponibilidade para viagem. (1 vaga – Goiana).

Os candidatos à vaga de Assistente de Manutenção é preciso ter Ensino Médio completo; conhecimentos em instalações elétricas, hidráulicas, alvenaria, pintura e refrigeração; e disponibilidade para viagem. (2 vagas – Recife).

Para o cargo de Vigilante o candidato tem que ter Ensino Médio completo; certificado do curso de Vigilante ou reciclagem atualizado (mínimo de seis meses para o vencimento da atualização); e disponibilidade para viagem. (Regime de escala – 4 vagas – Ipojuca).

Os candidatos devem verificar perfil completo da vaga na área Trabalhe Conosco no site do SENAI (www.pe.senai.br) e cadastrar o currículo no link http://www.pe.senai.br/trabalhe-conosco/. As etapas do processo e os critérios de avaliação estarão presentes na programação da seleção, que será fornecida ao candidato pré-selecionado por e-mail ou telefone, de acordo com os requisitos do cargo.

Todas as vagas são extensivas para as pessoas com deficiência e as contratações serão reguladas pela Consolidação das Leis trabalhistas (CLT).

Além do salário, os funcionários do SENAI têm direito aos benefícios de previdência privada, assistência médica, assistência odontológica, plano de desenvolvimento, ticket alimentação ou refeição, vale transporte e programa de incentivo à educação formal.

Confira mais informações sobre as vagas:

Nenhum comentário:

Postar um comentário