.

.

25 de maio de 2017

Cinesystem inicia venda antecipada de ingressos para “A Múmia”

Lançamento oficial do filme acontece dia 8 de junho, mas clientes já podem se antecipar e garantir a entrada para conferir à mistura de terror, suspense e ação do longa

Começa nesta quinta-feira (25) a venda antecipada de ingressos para o novo mundo de deuses e monstros do filme “A Múmia”. O longa entra em cartaz em toda a Rede Cinesystem apenas no próximo dia 8, mas os clientes que não quiserem correr o risco de ficar de fora das primeiras semanas de exibição já podem garantir o ingresso.

Em “A Múmia” uma antiga rainha (Sofia Boutella) desperta nos dias atuais apesar de ter sido sepultada com segurança em uma cripta nas profundezas de um deserto. Com a maldade acumulada ao longo dos anos, ela causa terror das areias do Oriente Médio até os becos de Londres.

Integram o elenco Tom Cruise (Nick Morton), Sofia Boutella (Ahmanet/A Múmia), Annabelle Wallis (Jenny Halsey), Russell Crowe (Dr. Henry Jekyl), Chasty Ballesteros (Kira Lee), Jake Johnson (Sgt. Vail), Courtney B. Vance (Coronel Gideon Forster) e Javier Botet (Set). A direção do filme fica por conta de Alex Kurtzman.

Os ingressos podem ser adquiridos diretamente na bilheteria dos cinemas ou pelo site www.cinesystem.com.br. A venda antecipada acontece em toda a Rede de Cinemas Cinesystem, exceto na unidade do Hipermercado Condor Paranaguá (PR).

SOBRE A CINESYSTEM

Quinta maior exibidora do país em número de salas, a Rede Cinesystem Cinemas, que em 2016 obteve registro de companhia aberta na CVM e no segmento Bovespa Mais (BM&FBovespa), está em expansão desde 2003 e opera 151 salas, distribuídas por 26 complexos em 10 estados: Pará, Maranhão, Pernambuco, Alagoas, Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Nos seus multiplex em operação, destaque para as salas “CINÉPIC” com o sistema de som Dolby Atmos®, projeção digital com tecnologias 4K e HFR, que exibem até 60 quadros por segundo, e telas gigantes de até 185m², que chegam a ser 150% maiores que as convencionais. Pioneira, foi a Cinesystem quem trouxe para o mercado exibidor brasileiro o conceito de autoatendimento, além lançar o primeiro complexo 100% digital do País.

Hoje possui também o primeiro cinema com 100% de projeção a laser da América Latina, com 9 salas e sistema de “Lobby Domination”, com monitores, caixas de som e videowalls integrados no foyer do cinema para tornar a experiência do cliente ainda mais completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário