.

.

Quinta do Beijo na Cinesytem

Quinta do Beijo na Cinesytem

19 de maio de 2017

Com o apoio da gestão municipal, Grupo InBetta investe em ações sociais no Paulista

O grupo InBetta, que está construindo uma nova unidade industrial em Maranguape II, trouxe mais uma boa notícia para Paulista: a empresa também vai investir em ações sociais na cidade. A ideia é de que a parceria entre a prefeitura e a indústria potencialize os projetos já em desenvolvimento nas secretarias municipais e crie novas iniciativas nas comunidades.

O secretário executivo de Desenvolvimento Econômico do município, Íkaro Guimarães, esteve reunido nesta sexta-feira (19.05) com as gestoras da fábrica, Jane Brigoni (consultora de RH e Administrativo) e Rafaela Veto (Responsabilidade Social) e outros setores da administração pública, como Saúde, Educação e Políticas Sociais para traçar estratégias de atuação na cidade. Cada secretaria municipal apresentou uma síntese das ações sociais realizadas para facilitar o planejamento de trabalho do Grupo InBetta.

Conduzindo as discussões pela prefeitura, Íkaro Guimarães destacou que o saldo das reuniões foi positivo. “As responsáveis pelos projetos sociais da InBetta saíram muito satisfeitas das reuniões. Elas ficaram impressionadas com o apoio e a receptividade que tiveram em nossa cidade. Vamos continuar mantendo entendimentos para o povo de Paulista seja beneficiado por mais essa parceria”, frisou o secretário-executivo de Desenvolvimento Econômico. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário