.

.

20 de maio de 2017

Em Paulista, Junior Matuto segue na contramão da crise e entrega casas à população


Enquanto o país atravessa uma profunda crise política, ética e financeira, o município do Paulista segue na contramão da crise. Exemplos disso foram neste sábado (20.05), quando o prefeito Junior Matuto ao lado do Vereador Vinícius Campos realizaram mais uma entrega de novas residências no Conjunto Habitacional Nossa Prata, em Maranguape II. Nesta nova etapa, 196 famílias foram beneficiadas com a entrega das chaves.

Uma das pessoas que foram contempladas foi Cristina Mendes. Ela contou que fazia parte do Movimento da Rua 99, integrado por moradores que sofreram com um incêndio que acabou com o pouco do que tinham o que incluía ainda o sonho de uma moradia que já duravam 14 anos até a concretização neste sábado.

“Hoje estou vendo se concretizar esse sonho, depois de tantos anos, e que eu já tinha perdido as esperanças. Agradeço primeiro a Deus, ao prefeito Junior Matuto, que ajudou nessa realização, e ao movimento”, declarou Cristina, emocionada.

Em seu discurso no evento, o prefeito disse que o momento para ele é de agradecimento, e que a melhor maneira de demonstrar isso foi voltar à comunidade, olhar no olho da população, sabendo que não se trata de uma visita para pedir voto, mas sim, para reafirmar o compromisso que foi firmado anteriormente junto ao povo.

Na ocasião, Junior assegurou outros compromissos que deverão beneficiar futuramente a comunidade, como a entrega da escritura definitiva das casas dentro dos três próximos meses, entrega do cartão reforma para os beneficiários da primeira etapa; construção de uma unidade de saúde, construção de uma praça, além da conclusão do asfaltamento das ruas.

“Saio (hoje) de cabeça erguida e muito feliz, porque esse evento vai mostrar que enquanto uns estão com a Polícia Federal batendo na porta, outros tendo que justificar milhões e milhões no exterior, o Matutinho e doutor Vinícius está entregando casa para o povo”, finalizou Junior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário