.

.

23 de maio de 2017

Paulista sedia Gran Prix de Hapkido

O município do Paulista será sede da Gran Prix de Hapkido, arte marcial coreana que trabalha defesa pessoal, forças (movimento em sequência), mobilizações, saltos, formas e lutas. Ao todo, 18 estados estarão participando do evento, que tem início neste sábado (27), às 10h, na área interna do Paulista North Way Shopping. A competição, que segue até o domingo, será aberta ao público e conta com o apoio da Prefeitura do Paulista.

Um dos destaques da competição é a seleção pernambucana de Hapkido, que é composta por 15 atletas do município do Paulista, entre eles, quatro já receberam o título de primeiro lugar no país. O Gran Prix é a primeira etapa de competições da modalidade. Em seguida, os atletas participarão da Copa do Brasil, em Santa Catarina e depois do Campeonato Brasileiro, em Gramado.

Os três primeiros colocados na classificação ganharão 50, 40 e 30 pontos para concorrer à bolsa-atleta, beneficio do Governo Federal que visa garantir a manutenção pessoal aos atletas de alto rendimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário