.

.

Cinesytem

25 de maio de 2017

Piscina do Clube Municipal do Nobre é reativada

Uma boa notícia para quem frequenta o Clube do Nobre, a piscina está funcionando, graças à substituição dos dois filtros que estavam danificados por equipamentos novos, além da limpeza de todo o parque aquático. O trabalho de retirada dos filtros que já tinham mais de 30 anos e a higienização foram feitos pela Secretaria de Políticas Sociais e Esportes do Paulista.

De acordo com o diretor do Clube, Davi Álvaro, os frequentadores do clube estão comemorando o retorno das atividades no espaço. “Hoje a gente está vendo o resultado do trabalho da gestão. A gente batalhou junto ao prefeito e ele se comprometeu em solucionar esse problema. Graças a Deus, o povo está satisfeito e feliz com o funcionamento da piscina, que vai atender a quem mais precisa”, ressaltou Álvaro.

Entre as pessoas que fazem uso da piscina está a professora Giselda Lima, de 67 anos. Ela contou que faz hidroginástica há 7 anos no Clube, e para ela foi complicado passar esse tempo sem praticar a atividade. “Durante o tempo que ficamos sem fazer hidroginástica, sentimos muita falta, porque na nossa idade, a gente tem problema de saúde e precisa de uma atividade. Agora está tudo 'belezal’”, comemorou dona Giselda. 

O professor de Educação Física, Marcelo Costa, que dá aula de natação e hidroginástica há 16 anos no Clube, contou que todos sentiram falta e sofreram um pouco com o tempo em que a piscina estava interditada para obras. “Felizmente o retorno tem sido muito bom, porque na verdade quando a gente vê a piscina nesse estado como ela está hoje, a vontade de a gente fazer o trabalho só aumenta. E aqui todos sentiram, mas o aluno foi o que mais sofreu, e até no próprio retorno a gente percebeu que o pessoal estava mais debilitado por falta da atividade física”, disse Marcelo.

Quem também faz hidroginástica há três anos no Clube é o aposentado Antônio Justino, de 63 anos. Ele também está muito satisfeito com o retorno das atividades. “Antes era uma situação complicada. Porque eu fazia hidro três vezes por semana. Mas acontecia de a gente fazer as atividades por uma semana e passar outras duas sem fazer por conta do filtro quebrado. Agora melhorou muito”, disse o aposentado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário