.

.

Cinesytem

29 de maio de 2017

Prefeitura segue com obra do novo pátio da Feira de Paratibe

Segue a obra de implantação do novo pátio da feira de Paratibe, depois da entrega dos boxes do Mercado Público de Paratibe Eduardo Campos. O trabalho de demolição do antigo espaço teve início na semana passada e conta com equipes da Secretaria de Mobilidade e Administração das Regionais do Paulista, com 20 homens e uma retroescavadeira. Ao todo, 400 barracas padronizadas ocuparão o espaço, que também será um grande pátio de eventos. 

Entre os permissionários da nova estrutura, o sentimento é de satisfação. “Faz 50 anos que eu estou nesse mercado. Meu antigo estabelecimento era uma imundice muito grande, meu filho. E graças a Deus, eu entrar aqui numa limpeza dessa eu não posso dizer que um prefeito desses é ruim. Só tenho a agradecer a ele”, elogiou a comerciante Maria José da Silva, de 74 anos.

O comerciante José Carlos Antônio de Santana, de 51 anos, contou que antes ele trabalhava na beira de uma ponte, e hoje ele se encontra em um lugar mais bonito, limpo e higienizado. “Nós comerciantes somos privilegiados, porque o prefeito olhou para nós, nos tirando daquela bagunça ali onde existia uma feira. Hoje tem esse mercado maravilhoso, e quero agradecer a Deus e ao nosso prefeito Junior Matuto, que tem trabalhado pela comunidade, pela população”, declarou José Carlos. 

O novo Mercado de Paratibe conta com 147 boxes, dispondo de setores específicos para a venda de pescados, grãos, frutas e hortaliças, entre outros. O centro de compras, que atende a um anseio antigo da população de Paratibe e localidades vizinhas, foi construído graças a uma parceria entre a Secretaria de Infraestrutura do Paulista e a Secretaria Estadual das Cidades. O investimento público na obra alcançou a cifra de R$ 12 milhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário