.

.

Cinesytem

31 de maio de 2017

Pronatec oferece cursos para jovens e adultos do Paulista

Uma ótima oportunidade para quem quer se profissionalizar, mas por falta de tempo e dinheiro não consegue uma oportunidade de fazer um curso. No município do Paulista, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Cultura, está realizando, até o próximo dia 07 de junho, as inscrições para quem quer participar das turmas de vários cursos gratuitos oferecidos pelo Programa Pronatec Ensino à Distância (EAD) Voluntário.A quem interessar, o programa está oferecendo vagas nos cursos à distância de Inglês Básico, Espanhol básico, eletricista de audiovisual; sonoplasta; operador de câmera; mensageiro; recepcionista; fotógrafo; iluminador cênico; locutor, apresentador, animador; e de produtor de cerveja. A carga horária é de até 160 horas/aula, com direito a emissão de certificado ao final do curso. As vagas são gratuitas e limitadas.

Para se inscrever, os interessados deverão comparecer à sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Cultura do Paulista, localizada na Avenida Floriano Peixoto, em frente à Secretaria de Finanças, no Centro do Paulista. É preciso levar cópia e originais da Carteira de Identidade (R.G), CPF, comprovante de residência e de escolaridade. Para mais informações, os candidatos podem ligar para o telefone (81) 98340.2860, e falar com Aparecida.

PRONATEC

O Pronatec é um programa do Ministério da Educação (MEC) viabilizado pelo Ministério do Turismo (MTUR). Em Pernambuco, o serviço está sendo promovido pela Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco, por meio da EMPETUR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário