.

.

Quinta do Beijo na Cinesytem

Quinta do Beijo na Cinesytem

7 de maio de 2017

Trabalhadores atletas lotam ruas do Recife na 3ª Corrida SESI Dia do Trabalhador

Uma maré de gente de bem com a vida e com a saúde em dia tomou conta das ruas do Recife Antigo, na 3ª Corrida SESI Dia do Trabalhador, no dia 1º de maio. Mais de mil inscritos participaram do evento, mas a organização contabilizou 2 mil pessoas pelo trajeto, contando com os corredores da “pipoca”. 

Na categoria “Trabalhadores da Indústria Pernambucana”, o industriário da Mercofricon S/A, Rosildo Joaquim Silva, 39 anos, conquistou o ouro nos 5,8 KM, com 23’43”. Já o lugar mais alto do pódio, nos 10 KM, foi o marco atingido pelo trabalhador, Samuel Francisco, da Atp Soluções em Energia LTDA, com 35’49”.

O 1º lugar feminino nos 5,8 KM (trabalhador da indústria), Cinthia Souza, 31 anos, ficou feliz por conquistar o ouro com 28’53”, mas comemora também o ganho de qualidade de vida depois que passou a integrar os grupos de caminhada e corrida da Compesa, onde trabalha. “Meu dia a dia é mais produtivo e o retorno de bem-estar é muito transparente e para mim, principalmente na convivência com meus colegas do trabalho”, afirmou. Já o primeiro lugar nos 10 KM, a estilista Virgínia Barbosa da Silva, da Babilônia Indústria E Comércio De Confecções, levou a medalha com os 50’33”.

O superintendente do SESI Pernambuco, e também maratonista, Nilo Simões, afirmou que a grande adesão das pessoas ao evento mostrou que a sociedade busca qualidade de vida, basta ter oportunidade. “A 3ª Corrida SESI Dia do Trabalhador comprova o que as pesquisas apontam desde sempre. Praticar esportes faz bem para o industriário, com vida saudável, e também para a empresa, com o ganho de produtividade. Esperamos realizar a Corrida por muitos anos para disseminar esse propósito para todos”, afirmou

Nenhum comentário:

Postar um comentário