.

.

25 de junho de 2017

Abertura do São João do Paulista é sucesso e empolga multidão

E já é São João no município do Paulista. A abertura do período junino na cidade aconteceu na noite desta sexta-feira e botou cerca de 20 mil pessoas para remexerem o esqueleto, ao som de muito forró, na Praça João Pessoa, Centro. Artistas da terra como Cristiano Diniz, Ely Vieira e Ana Alves fizeram o esquenta do público tocando clássicos do forró pé-de-serra, dos mestres Luiz Gonzaga e Dominguinhos.


Logo em seguida, a dupla Neto comandou a festa ao som do sertanejo, e levou aos apaixonados a vibrarem com as canções que vem sendo sucesso no momento.


Após o sertanejo arrochado, a banda Capital do Sol, subiu ao palco recordando os grandes sucessos do passado.

Uma das mais aguardada da noite, a banda Torpedo foi recebida com empolgação e fervor pelo público.. A atração encerrou o 1º dia de festa com grande estilo e empolgou a multidão ao som dos seus maiores sucessos. 

“Mesmo estando diante de uma crise econômica decidimos manter nossa tradição. O São João do Paulista foi consolidado como o melhor da região metropolitana. Isso é um orgulho para todos nós. Temos que manter e abrilhantar cada vez mais esta festa”, finalizou o prefeito Junior Matuto, que chegou acompanhado do deputado estadual Francis mar Pontes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário