.

.

20 de junho de 2017

Criador do desafio de Ler a Bíblia em 42 dias, está em Paulista participando de uma Convenção

O projeto “Desafio 42 dias”, que leva a leitura da Bíblia por jovens evangélicos nos primeiros 42 dias do ano, que começou em Brasilia/DF, e já tomou proporção internacional, premiará nesta quarta (21.06) Jovens do município do Paulista, região metropolitana do Recife.


O idealizador do desafio, o Pastor Ivan Junior da Rede Insana, ministrou na noite desta terça-feira (20.06) no templo sede Igreja do Avivamento Batista da Restauração (IABR) que fica na comunidade de Maranguape II.

Segundo o Pastor milhares de jovens de vários estados brasileiros participam do “Desafio 42 dias”, que tem como objetivo ler toda a Bíblia. “Iniciamos sempre no inicio do ano, porque é um período onde os jovens estão ociosos, com a mente vazia, época de férias”, contou o pastor e organizador do Evento, Ivan Junior Brito, da Igreja comunidade das nações em Brasília.

Nesta quarta-feira (21.06) o Pastor volta a ministrar no templo sede em Maranguape, e vai entregar camisas personalizadas, para aqueles que venceram o desafio este ano. Quem quiser ficar mais por dentro de como participar do desafio, basta acessar o link http://www.redeinsana.com.br/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário