.

.

25 de junho de 2017

Forró das 'antigas' e romantismo marcam a segunda noite Paulistar 2017


André Lins, Aquários, Ynove, Brucelose cantaram neste sábado (24). Shows no na Praça João Pessoa no centro se encerram neste domingo.


A segunda noite do São João do Paulista foi de muito forró. Neste sábado (24), o público não ficou parado na Praça João Pessoa, no Centro. As atrações iniciaram o arrasta-pé mesclando músicas antigas e os hits mais conhecidos do público.

Filha da terra, a Banda Ynove proporcionou por mais um ano, um grande show ao público presente mostrando uma pegada deferente, que empolgou a multidão, sob o comando dos vocalistas Thiago Logo e Anne Melo.

Logo em seguida, a principal atração da noite, a Banda Brucelose, comandou a festa e levantou a multidão na Praça João Pessoa ao som do forró das antigas. No repertório da banda Pernambucana, sucessos como “Te amo demais”, “Sede de te amar” e “Doce pecado”.

Presente a segunda noite do Paulistar ao lado da primeira dama Andréa Pereira, o prefeito Junior Matuto falou da festa. “Tivemos a preocupação de não comprometer o custeio das prioridades municipais, como saúde, educação, folha de pagamento e infraestrutura, optamos por bandas de qualidade, mas dentro da capacidade financeira da gestão. Apesar da crise econômica, não poderíamos deixar de realizar o Paulistar, afinal, lazer também é uma obrigação constitucional de toda gestão” concluiu Junior.

Programação deste Domingo, 25.06.2017
16h - Grupo Vem Dançar Paulista;
17h30 - Pinga Fogo;
19h - Preto Jóia/André Raizeiro;
20h - Estrelas;
22h - Sedutora;
00h - Forró do Muído.

Nenhum comentário:

Postar um comentário