Para a gerente do abrigo de idosos, Riso Castro, a surpresa da chegada dos mantimentos foi boa. “Ficamos sensibilizados até com a atitude de realizar esse evento e de nos ajudar. Estamos sempre de portas abertas para receber as doações. E com isso, só temos mesmo a agradecer por isso”, declarou Riso.
De acordo com Alexandre Fidélis, coordenador de Assessoria Esportiva, empresa responsável pela realização da corrida, a iniciativa num momento como esse em que o Estado passa por uma situação delicada com vítimas das recentes enchentes necessitadas de doações, não será a única, mas deverão ser realizadas outras ações nesse sentido. “O corredor é o tipo de pessoa que se sensibiliza muito com o próximo. Pensando nisso, a gente resolveu promover essa ação para também ajudar. E aqui nesse abrigo de idosos, nós nos prontificamos a ajudar, na promessa de que iremos voltar aqui para ajudar outras vezes”, declarou.
Além do Alexandre, outra pessoa envolvida na doação dos donativos é o Edson Freitas, que também integra a coordenação da Corrida. “Como nossa empresa visa a prática de hábitos saudáveis para a população, essa parte de ajuda também é muito importante. A gente tem esse pensamento de que em cada eventos a gente deve fazer um evento pré para arrecadação desses materiais e mantimentos para doação”, reforçou Edson.
Nenhum comentário:
Postar um comentário