.

.

Cinesytem

6 de junho de 2017

Operação Inverno do Paulista segue com baixo número de ocorrências

Apesar das fortes chuvas que vêm atingindo o Estado nos últimos dias, o município do Paulista não registrou graves incidentes. Muito se deve a Operação Inverno, realizada pelas secretarias de Infraestrutura, Serviços Públicos e Meio Ambiente. Em conjunto com a Secretaria de Segurança Cidadã e Defesa Civil do Paulista, um trabalho eficaz vem sendo feito na região. 

Segundo o coordenador da Defesa Civil Laurindo Neto, nenhuma ocorrência foi efetuada pela população da cidade nos últimos dias. “Desde o início do ano, estamos fazendo um trabalho de precaução, colocando lonas nas áreas consideradas de risco, beneficiando muitas famílias paulistenses, o que diminui bastante os chamados dos moradores”, relatou Laurindo.

Desde o início do mês de junho, quando as chuvas caíram com mais intensidade, não ocorreu grande procura por parte dos moradores das áreas de risco. Contudo, em caso de incidentes, a população pode entrar em contato com a Defesa Civil do município através do número 0800 281 0958, em horário comercial. Já pelo 153, o funcionamento é de 24 horas por dia, durante os sete dias da semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário