.

.

12 de julho de 2017

208 Moradias Populares serão entregues no Paulista

A ONG HABITAT para humanidade, através do Programa Minha Casa, Minha Vida – Entidade em parceria com a prefeitura do Paulista vai realizar nos próximos dias a entrega de mais 208 moradias populares. Na noite desta terça-feira (11.07) os novos contemplados participaram de uma reunião, para serem informados dos detalhes finais para a entrega.

As residências, que vão beneficiar integrantes de movimentos sociais sem teto, fazem parte da quarta etapa do Conjunto Habitacional Nossa Prata, localizado na comunidade Riacho de Prata. A área total em que os imóveis foram construído tem cerca de 14 hectares. As casas são do modelo duplex e têm quatro habitações por unidade. 

Ao conversamos com o Vereador Dr Vinicius Campos (SD) representante da luta por moradia digna na Câmara, que falou com a nossa equipe do sonho de ver mais famílias serem contempladas. "Podemos ter tudo na nossa vida, mas nossa satisfação se completa quando conquistamos o direito à moradia digna. Essa é minha luta aqui na cidade. Vamos lutar para que mais famílias tenham esse direito garantido", finalizou Dr. Vinicius.

Nenhum comentário:

Postar um comentário