.

.

24 de julho de 2017

Campeão de Jiu jitsu mirim pena do Norte-Nordeste pede ajuda pra seguir competindo

Aos nove anos e apenas três meses na academia Gracie Humaitá, o garoto de apenas nove anos Júlio César Nascimento do Espirito Santo, que mora na comunidade de Arthur Lundgren II, no Paulista, já conquistou dois títulos e está prestes a realizar um sonho: participar da competição da Confederação Brasileira de Lutas Profissionais, em Fortaleza. O atleta mirim foi ouro no Pernambucano Fight Jiu Jitsu 2017, e na Copa Fight Pró Jiu Jitsu Norte e Nordeste 2017. Ele pretende embarcar para a capital do Estado do Ceará na busca de mais um título, mas a família do atleta não tem condições financeiras para bancar todos os gastos.

A competição que o jovem atleta deve competir vai acontecer nos dias 19 e 20 de agosto, no Centro Olímpico do Nordeste, na Capital cearense. Mas, para que o sonho se torne uma realidade, a família de Júlio precisa da ajuda de patrocinadores que possam investir no seu sonho. A viagem requer gastos com passagens, hospedagens e alimentação.

A mãe do atleta, Sandra Nogueira do Nascimento, de 43 anos, está muito emocionada e pede a ajuda das pessoas para que o sonho do seu filho se torne real. “É muito gratificante ver meu filho, com nove anos, lutar pelo seu sonho. Do jeito que as coisas estão, eu sinto muito orgulho de ter um filho tão dedicado. Quero muito que ele consiga disputar e ganhar está competição, mas não tenho condições de pagar tudo sozinha. Peço ajuda às pessoas, para que ele concretize este sonho.” Disse Sandra que disponibilizou o número do telefone para quem quiser ajudar – 9.8321-9036.

Nenhum comentário:

Postar um comentário