.

.

20 de julho de 2017

Conselho de Assistência Social do Paulista empossa novos membros


Na manhã desta quarta-feira (20.07), em reunião extraordinária, o Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) do Paulista deu posse aos seus novos membros, titulares e suplentes, e a nova diretoria executiva da entidade. Os novos integrantes foram indicados pelas instituições governamentais e não governamentais para representa-los no biênio 2017/2019.


No encontro, também foram discutidos e aprovados os relatos registrados na reunião que aconteceu no mês passado. Os conselheiros se reúnem, pelo menos, uma vez por mês para discutir temas importantes sobre a política da Assistência Social. Durante o encontro desta manhã, eles aprovaram o Programa de Enfrentamento ao Trabalho Infantil (AEPETI) e o regimento da X Conferência da Assistência Social.

A Conferência de Assistência Social é realizada a cada dois anos. Nesta edição, o tema central do evento é a Garantia de Direitos no Fortalecimento do Sistema Único da Assistência Social (SUAS). O encontro acontecerá no dia 26.07, das 12h30 às 17h, e no dia 27.07, das 8h às 17h, no Bloco C da Faculdade Joaquim Nabuco, no Centro do Paulista. A ação tem por finalidade avaliar a política da Assistência Social, e decidir os direcionamentos para aperfeiçoar, programar e consolidar o SUAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário