.

.

Cinesytem

14 de julho de 2017

Em Paulista, Vereador quer ampliar o atendimento oftalmológico

A importância de ser realizado procedimentos oftalmológicos com maior agilidade em pessoas de baixa renda, fez com que o vereador Fabiano Paz, apresentasse um requerimento propondo uma parceria entre o Município e a FUNDAÇÃO ALTINO VENTURA que contemple ampliação dos serviços de consultas oftalmológicas e cirurgias de Catarata, Pterígio e Glaucoma na cidade.

A FAV é uma das instituições mais atuantes do país no que se refere a ações de combate à cegueira e de reabilitação visual da população de baixa renda. Ao longo de quase três décadas, já realizou mais de nove milhões de procedimentos em pacientes de todo o Norte e Nordeste. 

Segundo o vereador Fabiano, essa indicação é diante da necessidade de muitos pacientes. Ele afirmou que espera que o município atenda essa reivindicação para ajudar aqueles que carecem de um tratamento mais avançado.

“A FUNDAÇÃO ALTINO VENTURA, já prestou atendimento aqui no município com um ônibus, e tenho conhecimento do trabalho que eles fazem, tenho certeza que ajudará muitas pessoas aqui da nossa comunidade, que tanto precisam de cirurgia e outros tratamentos” pontuou Fabiano Paz .

Nenhum comentário:

Postar um comentário